Títi é mesmo uma fofura! Com novo visual, de tranças nagô, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeou com os pais pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (16). Pequena fashionista, a menina de 4 anos, elogiada por um diretor de moda, foi fotografada com colete jeans, vestido rosa e tênis da mesma cor. A garotinha foi pura diversão no local. Ela correu do pai e, em outro momento, foi balançada pelos atores durante o passeio no shopping.
Giovanna comemorou o Dia das Mães com um ensaio fotográfico com a filha. Em recente conversa com o Purepeople, a atriz contou quais foram as principais mudanças que sentiu após a maternidade: "Hoje tenho bem definido o que quero, o que sou e nada mais incomoda. Antes algumas coisas poderiam me incomodar e hoje nada mais incomoda muito. A minha grande mudança como mulher e como pessoa foi a maternidade. Isso que fez com o que eu me transformasse na área profissional e pessoal. Foi uma transformação interna que me mudou em muitos lugares. Eu poder fazer hoje o que eu gosto, o que eu quero, é uma liberdade muito boa. Faz muito bem para a gente. Isso também me deu uma segurança de me entender. De saber que as pessoas gostam da pessoa que eu sou, como eu sou, e quem não gosta, não acompanha o meu trabalho e está tudo certo".
Mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 6, Sandra Bullock pediu que as crianças parassem de ser chamados de "filhos adotivos": "Vamos nos referir a essas crianças apenas como 'nossos filhos'. Não diga 'meu filho adotivo'. Ninguém chama uma criança de 'filho de fertilização' ou meu 'oh, droga, fui ao bar e fiquei grávida por acidente'. Vamos apenas dizer 'nossos filhos'". A mãe de Títi concordou com a declaração da atriz norte-americana: "A frase da Sandra foi perfeita. A gente realmente não fala que foi um filho por acidente, que foi um filho de fertilização. Por que tem que falar filho adotivo? Filho é filho. A relação de mãe e filho é a mesma. Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso. A colocação dela foi maravilhosa".
(Por Tatiana Mariano)