Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de 4 anos, que reprova o termo 'filho adotivo' e já pretende aumentar a família, em conversa com o Purepeople explica como a maternidade mudou a sua vida. "Hoje tenho bem definido o que quero, o que sou e nada mais incomoda. Antes algumas coisas poderiam me incomodar e hoje nada mais incomoda muito. A minha grande mudança como mulher e como pessoa foi a maternidade. Isso que fez com o que eu me transformasse na área profissional e pessoal. Foi uma transformação interna que acabou e me mudou em muitos lugares. Eu poder fazer hoje o que eu gosto, o que eu quero, é uma liberdade muito boa. Faz muito bem para a gente. Isso também me deu uma segurança de me entender. De saber que as pessoas gostam da pessoa que eu sou, como eu sou, e quem não gosta, não acompanha o meu trabalho e está tudo certo", comenta a atriz que passará uma temporada em Portugal.
De atriz à youtuber de sucesso, a mulher de Bruno Gagliasso diz que a chegada de Titi em sua vida deu a força necessária para ela reformular concepções de vida. "A criação do meu canal (no Youtube) também veio depois da minha filha. Tudo veio depois da maternidade. Ser mãe foi o que me mudou como pessoa. No Dia das Mães me vem tudo à cabeça. Tudo que a gente passou - de quando começou, tudo que a gente já viveu, tudo que passamos... É um momento muito especial para mim".
Novidade no programa 'Superbonita', do canal pago GNT, Gio adianta que integrará o elenco com a cantora Karol Conka: "O GNT está reformulando o programa, nós estamos ajudando. Ele vai ser mais moderno, com mais interação do público e vai ser muito legal. Eu e a Karol tem que segurar porque falamos mais do que devemos (riso). Eu não tenho papas na língua, ela também não e somos feministas, lutamos pela igualdade de racial. Vai ser uma dupla muito boa. Estou muito feliz de estar ao lado dela. Mulher, poderosa, negra, empoderada. E estar do lado dela nesse momento sei que vou aprender pra caramba".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)