Acostumada a compartilhar registros íntimos da família na web, Eliana arrancou suspiros dos seguidores na tarde desta sexta-feira (3) ao publicar um clique da filha, Manuela, com o noivo, Adriano Ricco, no horário do almoço em seu perfil no Instagram. Com planos de morar fora do Brasil, a apresentadora do SBT explicou a ausência do primogênito, Arthur, no clique em que a caçula, sucesso nas redes redes sociais da mãe, aparece sorridente. "Sextou pessoal!!! P.S.: faltou o meu menino que está na escola", disse a empresária.
Além dos elogios, a semelhança entre Manuela e Adriano não passou despercebida pelos seguidores de Eliana. "A cara do pai", falou uma. "Ela é a cara dele né, Eliana? Lindos!", comentou outra. "Carinha do pai", observou um terceiro. "Fofura! Só eu que acho ela a cara do pai?", perguntou uma usuária. "Essa bebê é a cara do pai", apontou outro. "Como pode a Manu ser tão parecida com o papai?!?", questionou mais uma. "Uma bonequinha! Versão pai menina né? ", completou um fã.
Em entrevista anterior, Eliana detalhou a rotina após a chegada dos herdeiros. "Com tantas reviravoltas em 30 anos de carreira, nada se compara ao desafio da maternidade. O que eu passei com Manuela foi forte demais (ela teve que ficar afastada dos estúdios e em repouso absoluto nos últimos cinco meses de gravidez por conta de um descolamento de placenta). Hoje, o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala. A gestação da Manu me ensinou que controlar a vida é pura ilusão. Eu tinha acabado de gravar um programa maravilhoso e, no outro dia, já estava no hospital com sangramento", relatou a loira, reconhecida por Manuela na TV.
Juntos desde abril de 2015, quando assumiram oficialmente o romance, Eliana e Adriano vão oficializar a união em breve. Recentemente, a artista – que pouco tem falado sobre a cerimônia – contou que o casal está decidindo os detalhes. "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias", declarou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)