Eliana compartilhou um vídeo fofo na filha, Manuela, assistindo ao seu programa no SBT, neste domingo (7). Na gravação, a menina de 1 ano e 6 meses está sentada em frente à televisão e reconhece a loira durante a atração. "Mamãe, mamãe", diz a pequena, que visitou a apresentadora nos estúdios da emissora no mês passado ao lado do irmão, Arthur. "Quem está na televisão?", pergunta Eliana à menina, que usa vestido rosa e um laço no cabelo. Manuela é fruto do relacionamento da loira com o diretor Adriano Ricco, de quem está noiva, enquanto Arthur é filho de João Marcello Boscôli, ex-marido da apresentadora.
Eliana não esconde que desejava ter mais herdeiros. Em uma entrevista anterior, ela comentou que gostaria de ter tido mais dois filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", argumentou a loira.
Aos 45 anos, que completou em novembro do ano passado, Eliana impressiona os fãs por sua silhueta. Em uma foto na qual aparece de biquíni ao lado de Manuela, a apresentadora exibe a barriga chapada e, por isso, recebeu muitos elogios de seus seguidores no Instagram. "Eu quero é esse corpo depois do segundo filho!", disse um. "E essa barriguinha", completou um segundo. Em outro clique, a loira apareceu renovando seu bronzeado. "Físico dela é top", "Corpo de princesa", "Nem parece que tem dois filhos", "Tá em ótima forma" e "Arrasou! Corpinho de 15" foram alguns comentários recebidos por ela na publicação.
Eliana contou que Arthur mudou seu comportamento com a chegada de Manuela. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado", escreveu Eliana.