Eliana está planejando novos rumos para a vida pessoal e profissional, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". A noiva de Adriano Ricco pretende se mudar com a família para o exterior, contou uma amiga para a publicação. Ao mesmo tempo, a mãe de Arthur e Manuela, a quem já recebeu em seu programa, estuda deixar os domingos da emissora paulista, na qual está desde 2009, para assumir uma nova atração durante a semana à noite. "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", contou a informante. "O SBT não tem a informação desse pedido da apresentadora", respondeu a assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople.
Segundo a colunista, Eliana assinou recentemente um novo contrato com a emissora de Silvio Santos. Nesse novo vínculo, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2018 retirou a cláusula na qual assegurava seu programa na grade dominical. A ideia da artista, elogiada pela boa forma, é ter uma atração no estilo "Hebe", fato que estaria confidenciando a amigos. "Você falou para mim um negócio, fique tranquila", respondeu o dono do SBT quando a loira teria falado ao seu ouvido sobre sua saída do domingo assim que pisou no palco da premiação.
Outra loira que também quer assumir uma atração noturna nos moldes daquela apresentada por Hebe Camargo (1929 - 2012) é a mulher de Luciano Huck. Porém, após pesquisas internas e um enxugamento de custos, o novo programa de Angélica anteriormente previsto para este semestre foi adiado para 2020. Quem também não vai ganhar uma atração solo para já é Fernanda Gentil, fora do ar desde dezembro passado quando deixou o "Esporte Espetacular".
O dono do SBT se envolveu em polêmica após negar abraço a Claudia Leitte no último "Teleton". Segundo ele, não poderia chegar muito perto da cantora, grávida pela terceira vez, pois "ficaria excitado". Ao comentar o fato, Eliana disse que o patrão é "um brincalhão nato". "Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico", disse. "Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", completou a mãe de Manuela, um sucesso nas redes sociais.
(Por Guilherme Guidorizzi)