Manuela, filha de caçula de Eliana, é um sucesso nas redes sociais! A menina de 1 ano, fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco, rouba a cena cada vez que aparece nas redes sociais da mãe. A irmã de Arthur, de 7 anos, nasceu em setembro de 2017 após uma gravidez complicada que deixou a apresentadora de repouso absoluto depois de sofrer deslocamento da placenta. Ao comemorar seu primeiro aniversário, a menina esbanjou fofura atacando o bolo e batendo palmas na hora do parabéns.
Recentemente, a estrela do SBT fez uma montagem na qual apareciam ela, quando criança, e Manu, e questionou os seguidores se eles as achavam parecidas. Logo os internautas apontaram uma semelhança entre Eliana e a filha. "Cópia autenticada", disse um. "Testa, olhos e nariz", anotou um segundo. "Parece sim! O mesmo sorriso e nariz. É igual!", completou um terceiro. "Acho ela mais parecida com o pai, mas o narizinho é seu", opinou outro.
A apresentadora do SBT vive compartilhando momentos fofos dos seus filhos. Em uma ocasião, ela destacou a cumplicidade de Manuela com Arthur. "Nosso domingo foi assim com este amor de irmãos. Não aguento", se derreteu Eliana. "Ver dois irmãos se abraçando e se beijando é uma das coisas mais deliciosas para uma mãe", completou ela, que não vê problema nos filhos decidirem seguirem na carreira artística. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", apontou a noiva do diretor da TV Globo.
Ao acompanhar a mãe em um dia de beleza, Manuela roubou a cena ao segurar um pincel de maquiagem fazendo a alegria da apresentadora. "Manuela pegando umas dicas de make", escreveu Eliana, que já curtiu de piscina com a caçula e a exibiu na web comendo uva e se divertindo em um pé da jabuticaba.
Mãe de dois, Eliana lamentou não ter como engravidar novamente, ao recordar a gravidez complicada. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", explicou a artista, que já combinou roupa de inverno com Manuela durante viagem pelos EUA.
(Por Guilherme Guidorizzi)