Eliana começou a planejar o casamento com o noivo, Adriano Ricco. Em entrevista à revista "Caras" de junho, a apresentadora contou que a gravidez de risco da filha, Manuela, aproximou o casal e destacou a cumplicidade com o diretor de TV: "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida".
Segundo Eliana, o casamento será reservado para pessoas mais próximas: "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur... Tudo planejado com muita calma".
Eliana sentiu uma mudança no comportamento do filho mais velho, Arthur, após a chegada de Manuela e entregou que os dois são muito próximos: "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado". A apresentadora entregou que a caçula possui uma personalidade tranquila e é bastante gulosa: "Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase. Brinco que agradeço por estar disposta para tantas mamadas, pois ela é muito comilona! Mesmo que esteja comendo papinha, tento amamentar cerca de três vezes ao dia e pretendo manter assim até os dois anos".
(Por Tatiana Mariano)