Em quarentena ao lado dos filhos após de voltar de viagem pelos EUA, Eliana mostrou mais um momento fofo da caçula, Manuela, de 2 anos. No vídeo, a também herdeira do diretor de TV Adriano Ricco aparece borrada de batom e aprovando a sua make. "Estou bonita", disse a irmã de Arthur, de 8 anos, divertindo a mãe. "Uma bebê sapeca e cheia de amor", legendou a apresentadora ao compartilhar a postagem em sua conta de Instagram, acrescentando hashtags como "proteção" e "nosso milagrinho", uma referência à gravidez complicada da menina.
Ainda no vídeo, Eliana registrou o momento em que a garotinha se aproxima de uma imagem de Nossa Senhora. "Ela quer dar a mão para mim", disse a menina, mostrando de novo sua relação com a fé. "Ela vai sempre proteger você!", respondeu a mãe coruja. "Ela protege eu, protege o papai, protege você", finalizou Manu dando um beijinho na imagem. O vídeo encantou famosos como Ticiane Pinheiro e Junno Andrade, namorado de Xuxa, aniversariante desta sexta-feira (27). "Oh meu Deus!! Que coisinha mais linda", disse o cantor e ator.
Ao revelar a quarentena dos filhos, no último dia 16, Eliana contou mudanças na rotina da família. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. (...) Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", aconselhou. Dados do Ministério da Saúde indicam que 92 pessoas morreram de coronavírus no Brasil (ante 77 do último levantamento) de um total de 3.417 infectados. A lista de famosos diagnosticados inclui Preta Gil, que já recebeu alta.
A apresentadora do SBT contou em suas redes sociais que liberou os funcionários de sua casa e que ganhou um pedido da mãe para ajudar ainda mais nas tarefas domésticas. "Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei para Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?", escreveu sua mãe, Gislaine. "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa", completou Maisa Silva.
(Por Guilherme Guidorizzi)