Maisa Silva liberou os funcionários de sua casa devido a pandemia do coronavírus. Em seu perfil do Twitter, a apresentadora, que já sofreu fake news de estar contagiada pelo covid-19, contou aos seguidores que está ajudando a mãe, Gislaine, nas tarefas domésticas e ainda compartilhou foto do bilhete carinhoso do pedido. "Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?", dizia a mensagem.
Maisa Silva disse também aos fãs que contribuir nos deveres domésticos não é uma novidade para ela. "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte", detalhou.
Ainda por conta do coronavírus, Maisa Silva precisou pausar temporariamente as gravações de seu talk-show no SBT. A funcionária de Silvio Santos explicou que por compromissos só vai conseguir adotar a quarentena na próxima quinta-feira (19). "Depois de quinta eu entro e vou ver muitas séries, filmes, ler pra projetos futuros e também vou tentar fazer uma limpa aqui em casa de makes, roupas e sapatos. Quero fazer disso um tempo produtivo", disse. Assim como ela, Giovanna Ewbank também "aproveitou" o tempo livre para praticar o desapego de algumas de suas roupas em closet. Na web, Isis Valverde gerou polêmica ao deixar funcionária em sua casa durante quarentena.
Em conversa com seus fãs no Twitter, Maisa Silva revelou que Nicholas Arashiro é telespectador assíduo do "Big Brother Brasil 20", assim como outros famosos, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso. "Trocada pelo 'BBB', entenda. Ele tá muito fã", contou, entregando também conversa sobre o reality com o namorado no Whatsapp, aplicativo de conversa online. Apesar de não acompanhar, a artista disse que já sabia da eliminação de Pyong. "Posso não assistir 'BBB', mas acertar os paredões eu sempre acerto", completou.
(Por Rahabe Barros)