Cláudia Abreu fez um programa em família na noite desta terça-feira (10). A atriz, que completou 44 anos em 2014, conferiu o show de lançamento do primeiro álbum da banda Dônica na companhia da filha mais velha, Maria, que impressionou pela semelhança com a mãe famosa. A apresentação aconteceu na Miranda, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com as participações de Caetano Veloso, pai de Tom Veloso, um dos integrantes do grupo, e Milton Nascimento.
A artista também é mãe de Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique, frutos de seu casamento com o diretor de cinema José Henrique Fonseca. Afastada das novelas desde "Geração Brasil", trama da Globo de 2014 na qual viveu a celebridade Pamela Parker, Cláudia contou na época como concilia o trabalho com a criação dos filhos e se derreteu: "A experiência de ser mãe de muitos é a coisa mais importante da minha vida. Não planejei tantos filhos, mas sou absolutamente feliz e me sinto abençoada por ter essa família".
Em 2013, a atriz contou que fez uma laqueadura para não engravidar novamente em entrevista ao programa "Na Moral". "Se eu tive esse presente de ser mãe de tantos, eu tenho que honrar isso, né? Eu me cobro muito, pois fico querendo ser perfeita", disse.
Atriz vai participar da adaptação de 'Cheias de Charme' para o cinema
Cláudia Abreu vai aparecer nas telonas em breve na versão para o cinema da novela "Cheias de Charme", na qual dá vida à cantora de technobrega Chayene. O longa vai contar também com Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal - o trio de Empreguetes - e Ricardo Tozzi. Algumas filmagens estão previstas para acontecer durante o Rock in Rio, em setembro, segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
"Cheias de Charme" é uma trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira que foi exibida na faixa das sete entre abril e setembro de 2012. Ao longo da história, Maria Aparecida (Isabelle), Maria da Penha (Taís) e Maria do Rosário (Leandra) formavam um trio musical.