Cláudia Abreu está prestes a se despedir de mais um trabalho na televisão. Como Pamela Parker, na novela das sete, "Geração Brasil", a atriz contou em entrevista ao jornal "Extra" como é conciliar o papel de mãe e de artista. "Eles mal podem esperar a hora em que eu vou ficar somente mãe. Eles perguntam muito: 'Hoje você trabalha? Volta só à noite?'. O coração fica bem apertado", revelou a estrela.
Ela tem quatro filhos: Maria, de 13 anos, Felipa, de 7, José Joaquim, de 4, e Pedro Henrique, de 3, que são frutos de seu casamento de 18 anos com o diretor de cinema José Henrique Fonseca. "A experiência de ser mãe de muitos é a coisa mais importante da minha vida. Não planejei tantos filhos, mas sou absolutamente feliz e me sinto abençoada por ter essa família. Claro que com uma novela muda um pouco, mas quando dá, saio correndo para buscar na escola, fazendo uma surpresa. Sempre que chego a tempo, boto para dormir, dou banho. Dou um jeito de estar muito perto deles", afirmou Cláudia.
Além disso, a atriz também falou sobre as possibilidades que sua atual personagem na trama das sete trouxe para sua carreira. "O encontro com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (autores), desde 'Cheias de charme', me deu a possibilidade de abrir um novo leque para minha carreira. Os personagens que eles criaram para mim foram tão diferentes de tudo que eu já tinha feito, que realmente foi um frescor. E mesmo Chayenne e Pâmela tendo semelhanças, afinal as duas têm sotaques, são celebridades, elas são diametralmente opostas. Quando aceitei fazer 'Geração Brasil', nem sabia qual era o papel. Poderia ter vindo uma coisa dramática e eu já teria aceitado. Mas fiquei feliz quando veio uma personagem alegre."