Bruno Gissoni mostrou um momento fofíssimo de Madalena se divertindo em uma piscina na tarde desta sexta-feira (29). Em vídeo publicado no Stories do Instagram, Yanna Lavigne aparece segurando os braços da filha enquanto ela se diverte na água com um maiô estampado, com babados laterais, e coque no cabelo. Com a movimentação, a pequena mostrou um sorrisão e ficou toda feliz com a brincadeira. Sucesso nas redes sociais, O ator já filmou a herdeira andando sozinha. "Volta a engatinhar, filha. Por favor! Você está muito independente. Parece um dinossaurinho", disse bem-humorado.
Com 1 ano, Madalena já leva uma vida de celebridade: a menina tem uma conta no Instagram, intitulada "Dona Pinguxa", que acumula mais de 260 mil seguidores. E, segundo Yanna, a exposição da pequena na internet nunca foi uma questão para ela. "Existem muitas crianças 'fofas' que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também. Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela", afirmou em recente entrevista.
A artista, que se casou com Bruno em uma cerimônia surpresa, falou também sobre seu relacionamento com o galã. Apesar de Madalena ter nascido quando os dois não estavam mais juntos como um casal, Yanna e Gissoni se comportaram como uma família unida: "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não. Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma".
(Por Patrícia Dias)