Após o nascimento da filha, Madalena, de quase um mês, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne decidiram voltar a morar juntos no apartamento dado pelo pai do galã, Marcelo Gissoni, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, segundo informação do jornal "Extra". Yanna chegou a morar um tempo sozinha em Botafogo, na zona sul, depois de mandar uma indireta para o galã nas redes sociais. Depois de dar à luz, a atriz e o ex-namorado passaram um tempo no sítio da família de Gissoni, em Minas Gerais.
Gissoni fez mistério acerca do rostinho de Madalena, mas acabou publicando uma foto com a herdeira em seu Instagram. "Coisas de Deus", escreveu Yanna nos comentários. A atriz, inclusive, se declarou para a filha logo após a chegada da menina. "Agora eu entendo tudo. Todas as coisas do mundo", disse.
Houve rumores de que Yanna e Gissoni estavam tentando se reconciliar. No entanto, a representante da artista garantiu que ela continua solteira. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", explicou.
A artista contou que não ganhou muito peso durante a gestação. "Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para a Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg. Minha meditação matinal é sagrada. Esse momento é todo para ela, estou 100 % focada na minha gestação", afirmou. Aliás, Yanna disse que a gravidez transformou sua vida: "A cada dia, descubro algo novo. Aparência é o campo que eu menos me preocupo no momento. Os dias mais difíceis são resultado da oscilação dos hormônios, mas também está longe de ser uma preocupação. Junto com as transformações físicas e biológicas do meu corpo, também têm as transformações psicológicas e emocionais. Me sinto uma mulher muita mais forte, empoderada".
(Por Tatiana Mariano)