Yanna Lavigne mostrou um momento de diversão de Bruno Gissoni com a filha, Madelena, que completou 1 ano este mês, no Stories do Instagram e filmou o ator fazendo cócegas na herdeira nesta terça-feira (29). "E essa suvaco", falou ele. "Mais, mais", pediu a artista. Na última semana, Yanna e Bruno oficializaram a união em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, onde celebraram também a nova idade da pequena. Um clique da cerimônia foi publicado por Ana Sang, mãe de Gissoni, que mantinha uma relação amigável com Yanna, mas dispensava o rótulo de namoro.
Em um post na rede social, Bruno a própria filha escolheu o padrinho de batismo: Felipe Simas, irmão caçula do ator. "Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso, ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso", comentou o intérprete do poeta Uirapuru na novela "Orgulho e Paixão".
Gissoni falou, anteriormente, que não se indispõe com o carinho dos fãs e seguidores com Madalena, com quem sempre compartilha momentos fofo. "Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", disse ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)