Bruno Gissoni é mesmo um pai coruja! O ator sempre compartilha momentos fofos com a filha, Madalena, em seu perfil do Instagram. Nesta quinta-feira (24), o intérprete do Uirapuru, da novela "Orgulho e Paixão" mostrou que a garotinha, prestes a completar um ano, está começando a engatinhar. "Como para essa menina agora?", questionou aos seguidores. No começo de abril, o galã ficou emocionado ao ouvir a bebê, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, falando "papai": "Ai, meu Deus! Papai está até chorando. Que coisa mais gostosa!".
Apesar da separação, Gissoni e Yanna possuem um bom relacionamento e criam a filha juntos. Em conversa com o Purepeople, o ator entregou que as pessoas têm dificuldade em entender a harmonia com a ex-namorada: "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível". O galã ainda disse que é importante ter o apoio da atriz: "Gosto muito da Madá, de estar gravando, mas o tempo longe dela também deixa a cabeça lá e cá. Mas nesse momento, a Yanna não está trabalhando, então é um momento oportuno. Quando os dois estiverem trabalhando, a gente vai ficar enlouquecido, mas por enquanto está dando certo".
Recentemente, em seu Instagram, Yanna fez um desabafo após receber muitas perguntas sobre a filha durante uma viagem para a Colômbia com a irmã, Adriana. "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem. Eu amo muito vocês, sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho, fazendo parte do meu dia a dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão."
(Por Tatiana Mariano)