Depois de ser acompanhada pelo filho Pax, de 14 anos, no Globo de Ouro, Angelina Jolie levou as filhas Shiloh, de 11, e Zahara, de 13, para a cerimônia de gala National Board Of Review Awards, em Nova York, nos Estados Unidos, na terça-feira (9). No tapete vermelho, a atriz posou com as herdeiras e a ativista de direitos humanos Loung Ung. Shiloh chamou atenção ao usar novamente terno e tala no braço. Nas festividades de fim de ano, a pré-adolescente quebrou a clavícula ao praticar snowboard com a família no Lago Tohoe. Uma fonte da revista "People" garantiu que a menina está "bem" após o susto.
Na cerimônia, Angelina recebeu o prêmio de Liberdade de Expressão pelo trabalho como diretora no filme "First They Killed My Father". Para receber a homenagem, a artista investiu em um vestido longo preto da grife Valentino e sapatos Barollo.
Também mãe de Maddox, 16, e dos gêmeos Vivienne e Knox (9), Angelina decidiu retirar as crianças da escola para conseguir administrar as diferenças culturais. Elas estão tendo aulas diariamente em casa com professores contratados pela mãe. "Eles têm tutores para vários tópicos e matérias, que vão de aulas de línguas estrangeiras ao uso de instrumentos", disse uma fonte. "As crianças também são muito ativas fisicamente, elas amam futebol e skateboarding e têm aulas de defesas pessoais", completou.
Separados desde 2016, Angelina e Brad Pitt estão com dificuldades de acertar o processo de divórcio. A artista rejeitou o acordo de U$ 100 milhões (cerca de R$ 327 milhões) oferecido pelo ex-marido. "O Brad está extremamente frustrado com a Angelina, ela continua a postergar a assinatura do acordo", disse um informante da "Hollywood Life". Em entrevista recente, Jolie admitiu que a separação foi um momento complicado: "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil".
(Por Tatiana Mariano)