Angelina Jolie levou as filhas Shiloh, de 11 anos, e Zahara, de 12, para conferir a pré-estreia do filme "The Breadwinner", em Hollywood, nos Estados Unidos, na sexta-feira (20). No tapete vermelho, Shiloh, depois dos rumores que ia passar por mudança de sexo, chamou atenção ao usar um terno para assistir à nova produção da mãe. Para completar o look, a adolescente estava de mochila nas costas. Zahara, por sua vez, investiu em vestido com transparência e renda.
O look usado por Shiloh dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque muitos alegaram que a menina "estaria parecendo um menino". "O que Angelina fez naquela pobre criança? Permitir que ela se vista e se pareça com isso. Seria uma garota muito bonita se ela se vestisse como uma", disparou uma usuária do Twitter. Outra, no entanto, elogiou Jolie por dar liberdade aos filhos: "Angelina está sendo uma boa mãe que não obriga sua filha a usar roupas femininas se ela não quiser". Recentemente, Shiloh exibiu um look despojado com calça e camisa de flanela na première do mesmo filme em Toronto, no Canadá.
Angelina já admitiu que não foi fácil lidar com o fim do casamento com Brad Pitt. Porém, ao que tudo indica, agora a atriz está furiosa com o novo relacionamento do ex-marido. Isso porque o galã teria começado a namorar Ella Purnell, de 21 anos. A jovem foi responsável por interpretar Jolie mais nova no filme "Malévola". "Ela odeia o fato de Brad estar saindo com alguém que interpretou sua versão adolescente em um filme", disse uma fonte à revista "In Touch". Inclusive, a atriz não ficou contente em Brad escalar a artista para a série "Sweetbitter": "Ela está furiosa com o interesse de Brad em Ella e por ele a ter colocado em 'Sweetbitter'". Pitt, por sua vez, se mostrou animado com Ella e demonstrou interesse em torná-la um sucesso: "Ele está se encontrando com Ella semanalmente para prepará-la para a produção. Brad planeja treinar Ella para o show. Ele tem certeza de que vai ser um sucesso e que fará de Ella uma estrela".
(Por Tatiana Mariano)