Ana Paula Siebert se posicionou após ver críticas à sua primeira viagem sem a filha, Vicky, de 5 meses. A modelo e o marido, Roberto Justus, embarcaram para Saint Barths, no Caribe, e não levaram a bebê - cujo 5° mesversário foi comemorado com festinha temática de Halloween. As fotos compartilhadas pela catarinense dividiram as redes sociais e uma internauta chegou a duvidar da rotina de Ana com Vicky. "Faço tudo isso, sim! E você? Faz o que além de se meter na vida de quem não conhece? Vai cuidar da sua", sugeriu a influencer.
Em outro clique, uma seguidora quis saber como ela estava se sentindo sem a bebê, com quem adora combinar looks. "Estou sentindo muitas saudades, mas achei importante ter um fim de semana para namorar um pouco", respondeu Ana Paula. Outras seguidoras apoiaram a mãe de primeira viagem. "Quanta falta do que fazer, hein, minha gente? Ela é linda e é uma mãezona, tá justíssima de curtir o marido e parem de inveja", escreveu uma. "Se para de amamentar porque tem que trabalhar ou viajar vão falar, se amamenta até os 2 anos e fica em casa vão falar...Enfim a hipocrisia!", exclamou outra. "Eles são os pais e se pra eles está ok é a que importa, deixem serem chatos e cuidem das suas próprias vidas", opinou uma terceira. Confira abaixo a troca de mensagens!
Antes de embarcar, Ana dividiu com seguidores uma série de procedimentos estéticos realizados no rosto: ela refez sua micropigmentação nos lábios e bocas e voltou ao tratamento com laser. "Resolvi fazer tudo de uma vez, que estava desesperada. Confesso, porque eu adoro fazer essas coisas", contou a modelo.
Ela indicou que havia parado com todos os tratamentos durante a gravidez. "Estava sem fazer absolutamente nada desde antes de a minha gestação. Não estava fazendo tratamento de pele, não fiz botox, preenchimento, minha micro que fiz ontem. Fiz nada, gente. Fui uma grávida natureba. Foi uma opção minha. Não queria fazer nada que pudesse atrapalhar minha gestação, ou depois a minha amamentação", ponderou.