Ana Paula Siebert encheu a web de amor ao publicar novas fotos da filha no Instagram. Na imagem, Vicky aparece desinibida e esbanjando carisma para a câmera. "Uma sequência de fotos que aquece meu coração. Minha doce Vicky, meiga, fofa, querida... Segunda-feira já completa 3 meses e eu fico querendo parar esse tempo que está passando rápido demais! Talvez não tenha um dia que eu não me emocione, choro de gratidão e alegria por você chegar na minha vida! Obrigada Deus por tanto", agradeceu a mulher de Roberto Justus nesta sexta-feira (14).
A semelhança entre mãe filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da influencer. "Seu miniclone", notou uma. "Mini Ana", observou outra. "Clone da mãe', apontou um terceiro.
"Xerox da mamãe", falou uma fã. "Sua cara", destacou mais um. "Sua cópia", afirmou outro usuário. "Se parece muito com você", completou uma internauta. Ana Paula vem dividindo momentos "reais" da maternidade desde o nascimento de Vicky.
Na última quarta-feira (12), Ana Paula lamentou ter que sair sem a filha pela primeira vez após dar à luz. A modelo precisou mudar o visual e passou um tempo longe da primogênita. "Que sensação esquisita é sair de casa e deixar a Vicky. É a primeira vez que vou passar tantas horas longe dela. Tirei leite, fiquei com ela antes de sair, e mesmo assim parece que estou deixando um pedaço de mim. Uma sensação de vazio. Já saí de casa, mas nunca por tanto tempo. Hoje vou ficar até o fim do dia fora. Estou com um aperto no coração", afirmou.
Em outra ocasião, Ana Paula relatou o dia a dia com a pequena. "Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada. A Vicky ta com dois meses e meio agora... Porque as noites de sono foram acumulando. Na primeira semana você não dorme: acorda, fotografa, trabalha, faz suas coisas, e tudo certo porque ainda não acumulou, passa duas semanas, três, um mês, dois meses. Chega uma hora que você fala 'opa, estou cansada, preciso descansar'. Comecei a perceber que a falta de sono era tanta pra mim que começou a diminuir meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas", comentou.
Ana Paula também descreveu como tem sido o período de isolamento devido ao novo coronavírus: "Estou conseguindo acompanhar ela em todos os momentos. Eu brinco que a quarentena teve sua parte boa - tudo na vida tem seu lado bom - estou acompanhando ela muito. Se fosse um ano normal, estaria saindo para muito evento, trabalho. Tive campanha que, para não perder nessa época e poder estar com a minha bebê, trouxe a campanha para dentro de casa e me virei nos 30, fiz sozinha, eu, minha irmã, as pessoas que me ajudam. A gente fez tudo e conseguiu entregar para o cliente. A gente tem que se reinventar, eu me reinventei, consegui. mas agradeço esses momentos de 24 horas por dia, sete dias por semana com ela".
(Por Patrícia Dias)