Filha caçula de Ticiane Pinheiro, Manuella, de quase 2 anos, mostrou que puxou a vocação para a música da irmã mais velha, Rafaella Justus, que faz 12 anos no mês que vem. Em uma série de vídeos postados no seu Stories, a apresentadora mostra a herdeira de César Tralli dedilhando ao piano e soltando a voz de maneira animada em "A Dona Aranha", clássico da música infantil.
Na gravação, a comandante do "Hoje em Dia" incentiva a menina a cantar, falando trechos da letra da cantiga popular. Em outra ocasião, a filha do âncora do "SP1" mostrou que também tem habilidade para a dança ao se remexer com a irmã.
Depois de sete anos de relacionamento, os apresentadores colocam ponto final na relação em 2013, mas a estrela da Record TV afirmou que mantém a relação saudável com o ex-marido. "Somos amigos. Sempre seremos! Temos uma preciosidade que se chama Rafinha", explicou a filha de Helô Pinheiro. E a atual mulher do empresário garantiu que também tem boa relação com Ticiane, que gosta de combinar looks com as meninas.
"Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filho", apontou Ana Paula Siebert, mãe de Vicky, de 1 ano. "A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", reforçou Ticiane.
No começo do ano, a apresentadora visitou Campos do Jordão, local do seu casamento com Cesar Tralli, e fez um passeio ao ar livre com as filhas. Um internauta criticou a mãe de Rafaella e Manuella por não colocar uma máscara na caçula como forma de proteção ao novo coronavírus. "Ela ainda não tem dois anos. Os pediatras falam que só pode usar a máscara com dois anos!", justificou, sendo apoiada por seguidores.
"Outros pediatras falam em três anos de idade, cinco anos apenas para usar a máscara! Há risco de sufocamento!", recordou um usuário do Instagram. "As pessoas não prestam atenção mesmo ou gostam de causar. Já faz um ano que estamos na pandemia e sabemos que as crianças abaixo de dois anos não pode usar máscara. Sem paciência", frisou outro seguidor.