Rafaella Justus voltou a mostrar que tem talento para a música e homenageou a avó materna, Helô Pinheiro, durante viagem de férias. A filha mais velha de Ticiane Pinheiro encantou a mãe ao interpretar "Garota de Ipanema", composição de Tom Jobim e Vinícius de Moraes de 1962. "Minha princesa homenageando a minha mãe", suspirou a apresentadora do "Troca de Esposas", atualmente em reprise.
No vídeo postado pela mulher de Cesar Tralli em seu Stories, Rafaella aparece em uma espécie de lual e conferindo a letra da canção em seu smartphone. Um pouco antes, Tici reuniu as duas filhas - também é mãe de Manuella, 1 ano, fruto do seu casamento com o âncora da Globo - em foto e se derreteu para as meninas: "Princesinhas".
A também comandante do "Hoje em Dia", da RecordTV, vem compartilhando cada momento das férias em família e ao mostrar Rafa e Manu combinando um maiô com estampa divertida viu os seguidores apontarem semelhança nas meninas com os pais. "Uma (Rafaella) a carinha da mamãe e a outra (Manuella) a carinha do papai (César Tralli, com quem Tici está casada há três anos)", disse uma internauta.
Além da irmã por parte de mãe, a pré-adolescente também tem outros quatro irmãos por parte de pai (Luiza, Fabiana, Ricardo e a mais nova, Vicky, prestes a completar 8 meses). A garotinha é fruto do casamento de Roberto Justus com Ana Paula Siebert e tem ótima relação com a Rafa. "Minhas princesas! Meus amores! Rafinha e Vicky!", destacou a influencer ao postar foto da filha no colo da enteada.
Dias antes, Ana Paula já havia frisado que tem relação saudável com Tici. "Nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem. Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos", garantiu.
De acordo com o colunista Daniel Castro, uma nova dança das cadeiras vai atingir a Globo nos próximos meses. César deixaria o "SP1", que comanda há 10 anos, e assumiria o "Jornal Hoje". O jornalista seria substituído por um âncora da GloboNews. Após sair do noticiário da hora do almoço, Maju passaria para o "Fantástico" no lugar de Poliana Abritta . A jornalista se tornaria correspondente internacional nos EUA. A Globo, porém, negou as substituições.
(por Guilherme Guidorizzi)