Fernanda Gentil e Matheus Braga anunciaram o divórcio em abril deste ano e mantêm, até hoje, uma relação de amigos. No entanto, em fevereiro deste ano, dois meses antes do anúncio, uma postagem da jornalista no Instagram ("Os homens fracos têm amantes... Os fortes têm família") levantou suspeitas de alguns fãs de que ela teria sido traída.
Em entrevista à revista "Marie Claire", a jornalista esclareceu que não a separação se deu por um desgaste natural da relação. "Nada aconteceu por causa de um grande fato, ninguém sacaneou ninguém. Não tenho por que não gostar dele. Muito pelo contrário", diz a apresentadora, sem traumas com o novo estado civil: "Foi um processo. A gente vinha conversando sobre a relação havia um tempo. Tivemos coragem de reconhecer que não estávamos felizes como antes. Somos muito novos para empurrar com a barriga, né?"
O filho do casal, Gabriel, aliás, é a razão pela qual os dois mantêm contato quase diário. "Nos falamos toda hora e nos encontramos sempre. O carinho e o respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho também", explicou a global, conhecida por seu bom humor nas redes sociais.
Solteira, ela garante já estar preparada para viver um novo amor, no tempo certo. "Ainda estou me readaptando à rotina. Fico exausta. Mas o luto já passou. A vida de solteira está pronta para começar", garantiu.
(Por Marilise Gomes)