Fernanda Gentil se separou do marido, Matheus Braga, em abril deste ano. A amizade dos dois, no entanto, não chegou ao fim com o casamento. A jornalista contou à imprensa durante a noite de estreia do musical "Cinderella", no Teatro Bradesco, na Zona Oeste do Rio, que mantém uma relação de velhos amigos com o ex.
"É bem tranquilo, nos conhecemos faz uma vida. Somos do bem e agora temos um bem maior (o filho, Gabriel, de 10 meses)", explicou a apresentadora do "Globo Esporte". A global também contou que não descarta viver um novo amor. "Assim que ele vier, se eu estiver pronta, ele será bem-vindo. Estou me preparando para isso", garantiu Fernanda Gentil.
Ao ter sua opinião questionada sobre os fãs dela que não aceitavam o término, ela brincou. "Também fiquei triste com a separação da Grazi e doCauã, da Jennifer Aniston e do Brad Pitt. Então, colocando na mesma linha de beleza, dá para entender", brincou a jornalista sempre bem-humorada em suas redes sociais.
Separação é lembrada em livro: 'Tá vivido'
Em sua primeira obra literária, "Gentil como a gente", ela revelou detalhes da separação. "Percebemos que talvez essa relação já não estivesse tão legal havia tempos... que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos... e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido", escreveu a jornalista.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)