Felipe Titto passou por um susto no último sábado (22), ao ser internado em um hospital em São Paulo com fortes dores no peito. O ator sofreu um infarto do miocárdio por conta dos sintomas de uma virose e explicou detalhes sobre sua internação no "Vídeo Show" desta segunda-feira (23).
"Eu fiquei dois ou três dias tendo uma dor de cabeça muito forte, uma dor atrás do olho, aí no final do terceiro dia eu fui ao hospital para ver. Pesquisei na internet e vi os sintomas, então já cheguei no hospital achando que estava com dengue. A mulher (médica) falou: 'Realmente, você está com uma virose, mas não dá para especificar ainda se é dengue ou não', então voltei para casa", explicou Titto a Otaviano Costa e Joaquim Lopes, que comandam a bancada do programa.
"Passei o sábado em casa normalmente, mas de madrugada senti uma dor no peito muito forte, mas deu 4h da manhã e eu dormi com essa dor no peito. Quando deu 8h da manhã, parecia que tinha um gorila pressionando meu peito e, do lado esquerdo, o braço começou a formigar. No hospital, a médica me levou para dentro e disse que eu estava infartando", contou.
"Eu nunca fumei, nunca bebi, sou atleta de alto rendimento desde criança... Mas ela disse que a princípio eu estava infartando e medicou esse possível infarto. Fiz todos os exames cardíacos e diagnosticaram uma inflamação no miocárdio - é um músculo do coração que estava inflamado", explicou o ator. "É um 'mini infarto'. Tive uma inflamação no miocárdio designada pela minha virose, que a princípio não é dengue", disse Felipe Titto, que agora só precisa descansar. "Nunca imaginei ter um infarto com 30 anos! Preciso ficar de repouso e se sentir dor eu tomo um remedinho... Tenho que dar uma segurada na hiperatividade", brincou ele.
Titto não foi o único artista de "Malhação" que passou por um susto nos últimos dias, não. Deborah Secco também precisou ficar internada por conta de uma traqueobronquite, mas retomou às gravações da novela poucos dias depois.
(Por Juliana Stott)