Felipe Titto publicou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs após ser internado na manhã deste domingo (22), no Hospital São Luiz, em São Paulo. O ator contou que teve um infarto do miocárdio, mas os médicos ainda não sabem afirmar se foi um surto de estresse ou se o problema foi causado pela dengue.
"Tô passando pra dizer que estou realmente no hospital, cheio de plugues aqui. Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ter sido um surto de estresse, mas o mais possível, o que a galera está supondo, é que eu esteja com dengue. Estava com suspeita há uns dois, três dias e, se não for dengue, é uma outra virose que eu tive", afirmou Felipe, cujo último papel na TV foi como o vilão Samurai, em "Malhação: Seu Lugar no Mundo".
Ele continuou: "Mas o que eu tive foi um infarto do miocárdio, mas já estou bem. Estou aqui só por conta dos exames. Obrigado pelo carinho de todos que mandaram mensagens, podem ficar tranquilos. E os que não gostam de mim, podem chorar porque tô vivão". Segundo a assessoria de imprensa do ator, Titto já está em uma unidade semi-intensiva e não há previsão de alta.
Deborah Secco também deu um susto em seus fãs, na semana passada. Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por cinco dias e precisou se afastar das gravações de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" por conta de uma traqueobronquite.
A intérprete de Tânia, personagem cuja preparação incluiu andar de ônibus no Rio, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para indicar que voltaria em breve para a novela. "Obrigada a todos por tanto carinho! Já estou bem! E já já retomo a rotina normal!", escreveu a mãe de Maria Flor.