Felipe Neto revelou em recente entrevista que se tornou uma pessoa mais caseira depois que passou a falar sobre política em suas redes sociais. Depois de ter se posicionado nas últimas eleições, o influenciador passou a receber muitos ataques, incluindo ameaças de morte. Desde então, o youtuber tem optado por sair pouco e também precisou tomar uma decisão difícil para manter sua família protegida.
Recentemente, Felipe Neto esteve no 'Pod Pah' para uma entrevista que já tentava ser marcada há bastante tempo. O ator começou a receber muitas mensagens de ódio desde que decidiu falar de política e isso lhe trouxe um receio de sair de casa. "São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!", declarou.
Inclusive, Felipe Neto evita até a frequentar certos lugares no Rio de Janeiro, onde é nascido e criado. "Sinto falta de não ter medo. O que eu queria mesmo era ir onde eu cresci lá no Rio, mais no suburbão mesmo, mas, infelizmente, tenho que ir nesses outros lugares", contou o youtuber, revelando também o quanto se sentiu confortável durante uma viagem a Portugal.
Felipe Neto relatou que vem sofrendo com ataques há anos e por conta disso decidiu que o mais seguro era tirar sua mãe do Brasil. Além disso, revelou sentir falta de andar tranquilo pelas ruas. "Eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é de sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!", disse.