A partir desta segunda-feira (26), Felipe Camargo fará jornada dupla no trabalho. No ar na novela "Sangue Bom", interpretando o personagem Perácio, ele também começa a participar dos ensaios para o musical sobre a vida e a obra de Elis Regina (1945-1982). Segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", caberá ao ator interpretar o produtor musical Ronaldo Bôscoli (1928-1994) no espetáculo.
"Vai ser bem puxado, porque eu tenho gravado bastante. Por outro lado, como o Dennis (Carvalho) é também o diretor do musical, será mais fácil conciliar os dois compromissos", disse Felipe à publicação, escolhido pelo próprio Dennis para viver o personagem, o primeiro marido de Elis Regina, papel da atriz Laila Garin.
Por ser um musical, todo o elenco terá que cantar. Felipe, que já teve uma banda de rock, terá dois números solo no espetáculo. Um dele será "Lobo Bobo", canção escrita por Bôscoli. "Teremos ensaios com um preparador vocal. Cantar MPB é outra coisa. Nunca fiz isso", contou o ator.
Na minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", Mateus Solano interpretou Ronaldo Bôscoli. As possíveis comparações não tiram o sono de Felipe Camargo. "Na verdade, são projetos bastante distintos", avaliou ele, que não se preocupa nem com a caracterização. "O musical não precisa ser tão realista".
A obra de Elis Regina também foi homenageada recentemente por sua filha, Maria Rita. A cantora rodou o país com a turnê "Redescobrir", cantando sucessos de sua mãe, como "Fascinação", "Águas de Março", "O bêbado e o equilibrista" e "Como nossos pais".