Fátima Bernardes contou como faz para preservar o seu casamento com William Bonner e evitar rumores sobre separação. Ao revelar que tem medo de esquecer de usar a aliança de casamento e provocar confusões, a apresentadora disse que tem outro anel guardado no Projac, estúdio da Globo onde ela grava o programa "Encontro".
Durante a atração exibida nesta sexta-feira (28), que tinha o uso de aliança como um dos assuntos centrais, Fátima disse que tem alianças mais simples para usar, de bijuteria, caso esqueça as originais em casa.
"Eu uso a minha aliança junto com um anel, que eu mesma me dei de presente porque achei bonito, e, às vezes, pode acontecer de a gente esquecer em casa. Isso já me aconteceu e eu fiquei com medo de fazer o programa sem aliança e todo mudo falar: 'Cadê a aliança da Fátima?'. Isso ia gerar uma confusão. Então eu tenho alianças reservas de latão no camarim, uma dourada e uma prateada, para usar quando isso acontece. Porque eu tiro na hora de dormir", contou.
Fátima e William Bonner são casados há 24 anos e têm trigêmeos. Recentemente, a apresentadora comentou sobre como lida com o namoro do filho, Vinícius, de 15, anos, que namora Carolina Figueiredo: "Não tenho preocupação. Não compete a nós pais ficarmos preocupados se está durando ou não", disse depois de bancar a mãe coruja: "Adoro vê-los felizes e eles estão superfelizes".
Vivendo uma fase de sucesso também no mercado publicitário, Fátima estreou como garota-propaganda da empresa Seara. O cachê da jornalista teria chegado a R$ 5 milhões, mas a apresentadora negou que teria ganhado o montante.