Fátima Bernardes falou sobre a sua estreia como garota-propaganda da Seara, nesta semana. A apresentadora deu entrevista ao jornal "O Globo" explicando porque demorou tanto para estrelar uma campanha. Ela afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, nunca houve uma proibição para assinar contratos publicitários.
"Desde que eu assumi o programa, chegaram muitas propostas, mas tinha que ter um motivo para ser a primeira, só encontrei agora", revelou Fátima. A jornalista, que está a frente do programa diário "Encontro com Fátima Bernardes" há quase dois anos, elogiou a campanha do publicitário Washington Olivetto. "É muito mais convidativo do que impositivo e tem a ver com o meu momento de experimentar", justificou.
Antes de fechar com a marca alimentícia, Fátima não podia fazer campanhas publicitárias por causa do seu trabalho no departamento de jornalismo. A jornalista apresentou o "Jornal Nacional", acompanhada de William Bonner, por 14 anos. Ela e William completaram 24 anos de casamento na segunda-feira (17).
De acordo com Lauro Jardim, da revista "Veja", a jornalista fechou um contrato milionário e longo com a empresa. Segundo o colunista, a negociação entre Fátima e a marca envolveu também envolveu cúpula da TV Globo.
Fátima está se preparando para cobrir o Carnaval na Rede Globo, no lugar de Glenda Kozlowski. Ana Furtado, Lair Rennó e o ator Dan Stulbach devem substitui-la no "Encontro" durante o Carnaval.