Fátima Bernardes revelou no programa "Encontro " desta quarta-feira (10) que faz praticamente uma reunião com os filhos Laura, Vinícius e Beatriz, de 17 anos, antes de os trigêmeos saírem de casa para se divertir. A apresentadora, que já avaliou ser uma boa mãe, listou suas principais preocupações com relação aos adolescentes na atração ao afirmar temer pela segurança da família.
"Sempre a violência. Falo para eles: 'Olha com quem você está', 'não beba nada que te ofereçam', 'se estava bebendo alguma coisa e saiu, na volta não usa mais no mesmo copo'. É uma ladainha tão grande antes de eles saírem. Tem um check list enorme", disse a mulher de William Bonner, que faz programas junto com a família. Recentemente, os filhos passearam ao lado dos pais famosos em um shopping no Rio.
A jornalista ainda contou que não deixa os adolescentes chegaram em casa no outro dia de manhã e sempre os aconselha: "Se viu alguma confusão, não se mete, não tenta separar, chama alguém. Chegar em casa de manhã, com dezessete anos, não pode".
'Me recuso viver numa redoma', diz Fátima sobre fama
Em março, Fátima Bernardes enfrentou fila em uma loja popular no Rio para pagar os ovos de páscoa que havia comprado para os filhos. A foto da apresentadora no departamento gerou vários memes e piadas, mas a jornalista levou a situação com bom-humor. Apesar disso, ela também se defendeu de críticas de internautas.
"Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas", disparou. "E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção", disse a apresentadora, dona de um cachê milionário pago para estrelar a propaganda de uma marca de frios. Fátima teria recebido R$ 5 milhões, mas contestou o valor em entrevista: "Tá muito exagerado".