Fátima Bernardes terá sua carreira homenageada em prêmio nos Estados Unidos, para onde embarcou nesta quinta-feira (10) acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha. "Hoje será nossa primeira viagem juntos. Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: 'tá aqui, amor!'", narrou o advogado que, mais cedo, mostrou uma caricatura do casal na web, ao publicar uma foto dos dois prestes a embarcar.
Na postagem, o recifense ainda narrou a reação da apresentadora diante de sua resposta. "Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando... Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio. Bem, vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo dá certo!", escreveu Túlio. Nas hashtags, ele se declarou e brincou sobre o tamanho do acessório de viagem da namorada, com quem curtiu um aniversário de amiga neste fim de semana. "Eu e ela" e "Olha a mala dela", acrescentou. Em vídeo no Instagram Stories, os dois interagem antes de embarcar. "A pergunta que não quer calar: o que é muganga?", pergunta Fátima. A minha mania, no caso, é de fazer uma careta para foto", explicou Túlio.
Em recente entrevista, a jornalista ponderou sobre a presença do casal nas redes sociais e consequente exposição. "No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos", argumentou a comandante do "Encontro". Ela explicou ainda que a diferença de idade entre ela, de 55, e Túlio, de 30, não é alvo de questionamentos entre os dois. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim, isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", minimizou a global.
(Por Marilise Gomes)