Em julho deste ano, William Bonner foi clicado pela primeira vez com Natasha Dantas, sua namorada, após anunciar a separação de Fátima Bernardes. E, nesta quinta-feira (02), a apresentadora do "Encontro", dona do segundo maior faturamento da Globo, surgiu em clima de romance no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro: na companhia por um homem com barba e óculos, vestido com camisa e calça social, a global andou de mãos dadas e fez um carinho no pescoço dele. De acordo com o colunista Leo Dias, trata-se do advogado pernambucano Túlio Gadelha.
Além dos carinhos em público, a sintonia dos dois ficou evidente ao serem clicados na escada do shopping, conversando com caras e bocas. Juntos, Fátima e Túlio sentaram na praça de alimentação do shopping, onde tomaram um café. Em entrevista à revista "Claudia", Fátima classificou a vida após o divórcio como um "tempo de redescobertas" e falou sobre a possibilidade de um novo relacionamento amoroso. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada", disse a apresentadora, que não tinha um possível namoro como prioridade em sua vida: "Não por medo de me relacionar novamente".
Durante um de seus programas matinais, Fátima participou de uma brincadeira na qual listou, assim como seus convidados, características fundamentais em um possível parceiro. "Bem-humorado e sensual só para ele, só para ela ou tanto faz?", questionou, acrescentando, na sequência: "Acho que sensual para os dois, né?". Mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, que completaram 20 anos no fim de outubro, ela avaliou o papel do homem na criação dos filhos. "Eu não tenho mais criança, mas acho que é importante para uma pessoa que ajude a cuidar das crianças", opinou. Quando a característica listada foi relacionada à tecnologia, ela minimizou: "Bom, para mim jogar vídeo-game não é importante porque eu não jogo nada", garantiu a apresentadora, acrescentando ainda: "Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?"
(Por Marilise Gomes)