Fátima Bernardes apareceu de um jeito diferente na web nesta quinta-feira (10): seu namorado, Túlio Gadêlha, mostrou um desenho feito pelo artista pernambucano Josivaldo Lima. "Se garantiu na caricatura! Minha muganga, meu estilo desmantelado e o olhar sedutor que só minha a namorada sabe fazer (para mim, claro). Uma obra prima! Guardarei com muito carinho", brincou o advogado ao mostrar o desenho dele e da global, cuja carreira será homenageada em prêmio norte-americano, de mãos dadas e com chapéus típicos de seu estado natal.
O advogado - com quem Fátima já apareceu combinando looks - deu sua opinião sobre aqueles que atribuem à nova fase da apresentadora ao namoro em recente entrevista. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente", assegurou o pernambucano, que, assim como a jornalista, não vê a diferença de idade como um empecilho na redação: "É uma coisa que preocupa mais as outras pessoas do que a gente. Eu tive outras namoradas mais velhas. Aos 20 anos, eu tinha uma namorada de 30. Aos 23, tinha uma de 40".
Em entrevista recente, Fátima explicou que não gosta quando vê seu casamento com William Bonner, de quem se separou em agosto de 2016, ser comparado ao atual namoro. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", ponderou a global, cuja saia-justa com Maria Ribeiro foi amenizada por ela em programa.
(Por Marilise Gomes)