Após mostrar-se indignada em sua conta Facebook, na madrugada desta segunda-feira (11), com a passagem de Justin Bieber pelo Brasil, Xuxa sofreu com a críticas dos fãs do cantor, que a acusaram de homofóbica devido aos seus comentários. Para se defender, a apresentadora voltou à sua rede social e escreveu outro texto.
"Para acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado!", escreveu a artista nesta segunda.
Xuxa foi duramente criticada, pois não pensou duas vezes antes de falar o que pensa do intérprete de "Baby". "Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo. Ou, quem sabe, na esperança tirar uma foto, seguindo o carro pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...", revoltou-se.
Para a mãe de Sasha, que até então era fã do ídolo teen, as atitudes do cantor no país são imperdoáveis. "Pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah vá! E ainda mostraram uma matéria que afirma que o tal B fuma maconha!", indignou-se.
"Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinhas sobre o tal B? Até a Maria aqui sabe que o tal B deve ter deixado mais umas 'sujeiras' por aqui!", completou, afirmando havia "vomitado" aquele desabafo.