Meghan Markle ganhou um apelido um tanto quanto curioso do sogro, o Rei Charles III. De acordo com o livro "The New Royals", da especialista real Kate Nicholl, o monarca chamava a nora de "tungstênio". Vale lembrar que, desde 2020, quando a atriz e o Príncipe Harry renunciaram os deveres e privilégios reais, a relação deles com a monarquia não é das melhores e pode sobrar até para os filhos do casal.
Apesar do nome causar estranheza, trata-se de um apelido carinhoso. O tungstênio é um metal cinza conhecido pela sua capacidade de resistir à corrosão. Ele está presente em diversos itens do dia a dia, como canetas e lâmpadas. "Charles supostamente apelidou sua nora de 'tungstênio' por causa de sua resistência e resiliência", explicou Kate.
Ainda de acordo com a especialista real, Meghan ganhou o apelido após a participação no primeiro Royal Foundation Forum, uma iniciativa filantrópica da monarquia. O evento aconteceu em fevereiro de 2018, pouco menos de três meses antes do casamento da atriz com Harry.
"Meghan foi a estrela do quarteto [Harry, Príncipe William e Kate Middleton também compareceram ao evento]. Ela era polida, apaixonada e engraçada, usando todas as suas habilidades de TV para apresentar seu caso. Esse foi um momento de despertar para William e Kate quando perceberam que Meghan era muito impressionante, confiante e capaz", descreveu Kate.