A apresentadora do É de Casa - assim como Talitha Morete que foi acusado por uma atitude nada legal no programa - Maria Beltrão - completou um ano desde sua estreia na atração de sábado na Globo - está confirmada no programa 'Que História É Essa, Porchat?' que irá ao ar nesta terça, 18.
Na atração de Fábio Porchat - humorista que foi criticado por ficar do lado de Leo Lins em polêmica - Maria revelou que mentiu para fugir de um 'date' fora do Brasil. Qual a principal mentira? A apresentadora da Globo inventou que conhecida de fato a Família Real da qual o Príncipe Harry faz parte.
Para começar a sua história, a apresentadora do 'É de Casa' - programa que teve um climão entre repórter e a atriz Isabel Teixeira - contou que ela tinha por volta de 20 anos e morava em Londres. "Eu estava com meu radar de perrengue desligado!", contou Maria que, certa vez, foi a um bar e chamou a atenção de um rapaz iraniano.
Beltrão contou que o iraniano afirmou que ela não dançaria com mais ninguém, no momento ao invés de achar suspeito, ela achou romântico. No dia seguinte Maria Beltrão saiu novamente com o rapaz que começou a se mostrar outra pessoa.
"Ele falou: 'eu gostei de você, então eu vou te dar a oportunidade de receber uma educação'", contou a apresentadora que disse que o iraniano lhe deu um 'quiz de boas maneiras'. Um dos itens era não entrar em carros de desconhecidos e nem dançar com mais de um homem no bar a noite.
Mudando a trajetória do carro já deixando Maria Beltrão assustada o gringo queria saber porque ela estava sozinha em Londres e onde estava sua família.
"Veio uma Fernanda Montenegro do multiverso. Pensei: 'tenho que sair dessa, vou começar a mentir!'. Mentir é tão gostoso, né? Eu gosto", admitiu Maria. Em seguida ela inventou:
"Minha família é muito amiga da Família Real e a gente está perseguido politicamente no Brasil. Na verdade eu vim antes, mas minha família está vindo. A gente está numa situação difícil, mas a Família Real está ajudando muito!'", revelou Maria Beltrão que conseguiu se livrar do 'date' furada por se dizer próxima da finada Rainha Elizabeth II.