De um lado, Key Alves, jogadora de vôlei brasileira, ex participante do "BBB 23" e dona de uma lista amorosa agitada. Do outro, Bruno Mars, uma das maiores estrelas do pop mundial. Em comum entre eles, um quase encontro íntimo. Pelo menos foi isso que a atleta garantiu em entrevista ao programa "Sabadou", de Virgínia Fonseca.
"Quando teve show dele aqui em São Paulo, uma amiga minha muito famosa aqui no Brasil me ligou perguntando onde eu estava. Eu estava em Bauru, no interior de SP. E ela me disse que o empresário do Bruno Mars tinha ligado para ela perguntando quem era a Key Alves [mostrando o Instagram]. Eu travei, não acreditei", assumiu a jogadora.
Em seguida, Key explicou que por estar no interior, não teve como ir ao encontro do artista. "Não fui", decretou. "Como é que eu ia, do nada? Só de jatinho particular", afirmou. E justificou, dizendo que não teria cara de pau para pedir que o artista mandasse buscá-la.
Pela internet, telespectadores do programa da mulher de Zé Felipe deixaram claro que, para eles, a história da cantada de Bruno Mars não passava de mais uma fake news de Key, já conhecida por distorcer a realidade em outros momentos.
"Eu simplesmente não posso crer", divertiu-se uma internauta. "A Key Alves é o Naldo Benny na versão feminina. KKKK Ela ainda falou que foi por ligação por meio de terceiros pra gente não pedir print", observou mais uma. "Key Alves disse não para Bruno Mars porém Bruno Mars não tinha perguntado nada", zoou outro seguidor.
Apesar do programa "Sabadou" estar indo ao ar normalmente, com convidados inédito, Virgínia Fonseca está fora do Brasil fazendo enxoval para o terceiro filho, Zé Leonardo. Grpavida de 7 meses de seu primeiro menino, a mãe de Maria Alice e Maria Flor embarcou para os Estados Unidos na companhia das meninas e da sogra, Poliana Rocha , com quem chegou a ser confundida durante a viagem.