Fael Cordeiro, vencedor da 12ª edição do "Big Brother Brasil", soube investir muito bem seu prêmio de R$ 1,5 milhão. O cowboy comprou duas fazendas no Mato Grosso do Sul, onde nasceu, e montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos. Vale lembrar que o "BBB 15" estreia na próxima terça-feira (20).
"Nunca pensei em parar de trabalhar. A diferença agora é que eu trabalho para mim mesmo. Não tenho mais patrão", contou Fael em entrevista ao jornal "Extra". O vencedor criou o curso em junho de 2013 e, desde então, já formou cerca de 150 profissionais.
Assim como muitos famosos, Fael quer entrar na política. "Minha mãe trabalha na política há 20 anos e sou muito querido aqui. Fizeram uma pesquisa e eu fui bem contato. Tenho o interesse de me candidatar a deputado nas próximas eleições", afirmou. O cowboy também pode se tornar comentarista de um programa de rodeios em São Paulo e já negocia o cargo. "Ainda faço muitos eventos nesse meio, e sempre gostei de televisão. Acho que esse ano de 2014, assim como o de 2012, vai ser um ano de grandes e importantes mudanças na minha vida".
'Tento ter cuidado com as interesseiras', diz Fael
"Não tenho do que reclamar, chove mulher, né? Mas sempre tento ter cuidado com as interesseiras (risos). Sempre têm aquelas que querem tirar algum proveito", brincou o vencedor do "BBB12".
Em novembro do ano passado, Fael caiu do cavalo e sofreu uma lesão bem parecida com a do lutador Anderson Silva. "Coloquei uma haste entre o joelho e o tornozelo. Ainda estou fazendo fisioterapia e andando com a ajuda de muletas. A minha lesão foi igual a que o (lutador) Anderson Silva sofreu, só que um pouco mais séria. E me recuperei muito bem porque não tive medo de voltar a montar. Andei de cavalo assim que deixei o hospital e estou nesse momento falando com você ao telefone e pilotando um trator (risos)", finalizou.
Personal Trainer e poeta estão entre os participantes do 'BBB15'
Fernando Medeiros, que já foi coordenador de projetos esportivos do Afroreggae, deve arrancar suspiros das participantes. O personal trainer tem fama de pegador e exibe tatuagens espalhadas pelo corpo sarado.
Em conversa com Purepeople, a mãe do poeta Adrilles Jorge, Izilda Megda Jorge Reis disse que o filho pode causar problemas dentro da casa por causa de algumas manias. "Ele só escreve durante a madrugada, então seu relógio biológico é todo invertido. O Adrilles só vai dormir só às 6h. Ele também pode causar porque gosta de corrigir os outros quando falam errado".