Nem tudo são flores na vida de Britney Spears, que em 2014 teve seu cachê aumentado para R$ 1 milhão em show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. John Sundahl, ex-namorado da princesinha do pop, foi morto por talibãs no Afeganistão, segundo o jornal "Daily Mirror".
O piloto, de 44 anos, trabalhava em Cabul, na capital do país, quando um míssil atingiu seu helicóptero na última semana. A cantora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido mas, de acordo com fontes da publicação, Britney, que completou 33 anos em dezembro, está devastada com a notícia da morte de John, a quem considerava "um homem adorável".
Britney Spears e o piloto se conheceram no Alcoólicos Anônimos
O piloto e Britney se conheceram no Alcoólicos Anônimos em 2007, em Los Angeles, quando a cantora vivia uma crise em sua vida pessoal. O relacionamento terminou meses depois, mas eles continuaram amigos. Na época, John chegou a dar diversas entrevistas contando como ajudou Britney e a advertiu de que o álcool poderia matá-la se ela não parasse de beber.
"Se você não quer ficar sóbria para si mesmo, faça isso pelos seus filhos", disse na ocasião. Britney é mãe de Jayden James, de oito anos, e Sean Preston, de nove, do casamento com Kevin Federline.
Britney vive romance com o produtor de TV Charlie Ebersol
Após muitos contratempos, a estrela encontrou um novo amor em 2014. Britney deu adeus à solteirice e publicou recentemente em sua conta no Instagram uma foto ao lado do novo namorado, o produtor de TV Charlie Ebersol.
Mas a confirmação do romance veio quando a cantora fez sua passagem por Las Vegas para celebrar o Britney Day, data criada em sua homenagem. Ao ser questionada sobre o assunto, a artista foi discreta ao admitir que está comprometida: "Sim. Tem alguém especial".
O relacionamento, porém, tem sido vigiado pelo o pai da estrela. Segundo informações do site "Radar Online", Jamie Spears, pai de Britney, checou o histórico do rapaz com a finalidade de descobrir as reais intenções de Charlie com sua filha.