Britney Spears já vem dando sinais de que está apaixonada pelo seu novo namorado, o produtor de TV Charlie Ebersol. Mas, antes do romance vingar de fato, o escolhido da cantora teve seus antecedentes checados pelo pai da artista, Jamie Spears. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo site "Radar Online".
Jamie Spears analisou o histórico de Ebersol para descobrir as reais intenções do produtor com Britney. Essa é uma medida que o pai da cantora já tinha feito também com os ex-namorados dela, como David Lucado e Jason Trawick. Além disso, o novo eleito da cantora também teve que assinar um acordo que o proíbe de falar qualquer coisa à imprensa sobre seu relacionamento com ela.
"Não há nenhuma surpresa sobre a exigência de Jamie que qualquer um que queira namorar com Britney passe por uma verificação de antecedentes e assine um acordo de confidencialidade. É claro que Charlie também passou por isso", disse uma fonte ao "Radar Online".
Novo namoro foi confirmado de forma discreta
Britney Spears revelou na semana passada que estava namorando novamente, durante sua passagem por Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar o Britney Day, data criada em sua homenagem. "Sim. Tem alguém especial", disse ela, na ocasião, sem dar detalhes do relacionamento. "Ainda é muito recente", completou a cantora.
Charlie Ebersol é filho do co-criador do famoso humorístico "Saturday Night Live", Dick Ebersol. A primeira foto pública do novo casal foi divulgada no último domingo (09) por Britney em sua conta no Instagram. Na legenda da imagem, ela colocou apenas um discreto coração.
Namoro anterior acabou por causa de traição
Britney estava solteira desde agosto, quando anunciou pelo Twitter o fim de seu relacionamento com o advogado Davi Lucado. A cantora teria colocado um ponto final no namoro por causa de um vídeo no qual ele aparece dançando e beijando uma mulher. Ao assistir a cena, ela teria declarado o fim do romance.
Segundo a revista "Life & Style", a cantora planejava oficializar a relação com David depois de dar uma pausa em sua turnê "Piece of Me". Britney pensava em selar a união em uma cerimônia íntima e chegou a fazer uma pública declaração de amor ao ex-namorado no programa "Ellen Degeneres Show". "Eu o amo', afirmou, na ocasião.
'Problemas mentais' acabaram com noivado
Antes de Davi Lucado, Britney foi noiva de Jason Trawick. Os dois terminaram o romance em janeiro de 2013 devido aos "problemas mentais" de Britney, segundo alegou Jason. No histórico amoroso da cantora, ainda está o polêmico casamento com Kevin Federline, com quem ficou por dois anos. Da união, nasceram os filhos Sean Preston, de 7, e Jayden James, de 6. O término do casamento teria feito a cantora raspar a cabeça e entrar em uma clínica de reabilitação.