Recém-separada de Rafael Cardoso, a atriz Mariana Bridi aproveitou a tarde desta quinta-feira (08) em uma cachoeira na companhia de uma amiga famosa, Bianca Bin. Os registros do encontro foram publicados nas redes sociais pela mais nova solteira do pedaço.
Mari publicou duas imagens: na primeira, ela posa coladinha com Bianca, na segunda, exibe a barriga chapada em um biquíni estampado sem alças. Os registros ganharam muitos elogios de seguidores; alguns deles, mencionaram o momento que a atriz vive com a separação.
"Gatas", elogiou Vanessa Giácomo. "Musas", escreveu Fabíulia Nascimento. "Rede de apoio das amigas depois de uma separação é tudo! Quem perdeu foi ele!", disse uma seguidora. "É sobre isso, ninguém solta a mão de ninguém, suas lindas", apoiou outra internauta. "Queria registrar que desde o anúncio da sua separação, seu rosto brilha mais, seu sorriso, seus olhos... Como se há tempos você tivesse uma cortina cobrindo essa luz que tá iluminando a todos que te seguem", enalteceu um fã.
Horas depois de a publicação ir ao ar, Mari agradeceu às fãs pelo apoio recebido durante a separação. "Mulherada! Que que é isso, gente? A quantidade de amor e de carinho que vocês estão me dando! Eu tinha que falar isso! Tá transbordando! Vocês são demais!", declarou. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique!
No ar em "Cara e Coragem" e se preparando para mais uma novela, "Amor Perfeito", Rafael Cardoso confessou que se sentia preso ao relacionamento com Mari e definiu o momento como uma oportunidade de desenvolver mais autoconhecimento.
"Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo", disse Rafael, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".