Após o envolvimento em polêmicas recentes com o ex-marido Rodrigo Godoy , que a acusou de tentar 'acabar com sua vida', Preta Gil tem mostrado estar sem paciência para lidar com comentários sobre sua aparência depois de ter se curado de um câncer no intestino no último ano.
Isso porque na última segunda-feira (20), Preta compartilhou uma foto usando um biquíni branco e exibindo, com orgulho, as cicatrizes de sua luta contra o câncer, especialmente uma na barriga, onde ficou uma bolsa de ileostomia. Na legenda, a filha de Gilberto Gil expressou: "Um final de semana festeiro e divertido em Salvador com os meus amores!", citando Ludmilla e Gominho.
Acontece que, com os cliques, vieram diversos comentários desagradáveis de haters na publicação, falando sobre seu corpo. "Não sei onde que isso é bonito", detonou uma. "Coloca uma roupa pelo amor de Deus", criticou outro. Preta, então, não se calou perante as críticas e as compartilhou nos stories do Instagram, rebatendo: "Elas não param! Melhore, mulher".
Em seguida, a cantora mostrou ter recebido outra crítica de uma pessoa, que escreveu: "Pensei que fosse um boneco de cera... derretendo no sol". Desta vez, Preta Gil disparou: "Essa eu não entendi!!!". Veja a foto e prints polêmicos na galeria!
Nos últimos dias, Preta Gil se viu envolvida em uma polêmica após lançar um livro contando sua história, que foi comentado por Rodrigo Godoy, seu ex-marido, que revelou não pretender ler o livro. Há algum tempo, ele fez um extenso vídeo se desculpando pela traição e foi massacrado na web.
Depois do comentário, Preta se pronunciou em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin: "Este livro é um retrato da minha vida, das minhas experiências e da minha história. Não vejo motivo para que alguém se sinta incomodado, pois tudo que está escrito é a mais pura verdade. Se alguém se incomodar, isso é problema dessa pessoa, não meu", disparou.
Preta, que recentemente homenageou um irmão morto ainda na adolescência, garantiu estar "muito em paz com o resultado" do livro.