Na reta final da novela "Cara e Coragem", o casal Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vai ser abalado com a chegada de um novo personagem. Mas antes disso, a atual trama das sete terá uma nova reviravolta quando Clarice (Tais Araújo) revelar à dublê que forjou a sua morte, revoltando a mãe de Gui (Diogo Caruso).
Na novela de Cláudia Souto será Rafael Cardoso o intérprete do novo personagem que abalará a relação Pat-Moa e o ator ficará aproximadamente um mês e meio na historia. Essa é a volta do artista à TV desde o final de "Salve-se Quem Puder" em julho de 2021 na qual viveu o Renzo.
"Cara e Coragem" está prevista para chegar ao fim em janeiro e dará lugar a "Vai na Fé", trama que irá marcar a estreia de Jean Paulo Campos na Globo. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (20).
Além da participação especial na atual novela das sete, Rafael vem sendo cotado para estrelar "Fuzuê", que marca a estreia de Gustavo Reiz, ex-Record TV, na emissora carioca, na mesma faixa. Gloria Pires é um dos nomes confirmados até agora.
"Fuzuê" deve substituir "Vai na Fé" no ano que vem. Em relação ao horário das seis, em março de 2023 a Globo deve lançar "Amor Perfeito", baseada na obra "Marcelino Pão e Vinho" e com a participação de artistas que atuaram em "Pantanal".
E "Todas as Flores", novela disponível no Globoplay e que levanta temas polêmicos, deverá ir ao ar às onze da noite também no próximo ano. Antes, nesta segunda-feira (24) a Globo exibe apenas o primeiro capítulo na "Tela Quente".