Maria Lina Deggan abriu o jogo sobre como está se sentindo após o fim do noivado com Whindersson Nunes. A influencer interagiu com os seguidores e respondeu algumas curiosidades, incluindo sobre o ex. Questionada se já havia esquecido o humorista, a estudante de Engenharia foi sincera e disse que não.
"Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", respondeu.
Maria e Whindersson se separaram pouco tempo depois de ela dar à luz ao primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu no dia seguinte a seu nascimento.
Maria também contou como se sentiu depois de ter descoberto sua trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro. "Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso", afirmou.
Em entrevista recente, Maria Lina Deggan relatou que sua gravidez foi inicialmente tranquila e que seguia todas as recomendações para manter a si mesma e a seu bebê saudáveis. O único problema eram os enjoos, que dificultaram a alimentação, mas era contornado com soro.
O susto veio na vigésima segunda semana. Maria acordou com dor, mas decidiu ir a padaria tomar café da manhã. Na volta, percebeu que estava com um sangramento. Imediatamente chamou Whindersson, que tentou acalmá-la. Os dois foram para o hospital, onde a equipe médica realizou o exame do toque em Maria.
Ao perceber que a médica não disse nada, Maria afirmou ter percebido que a situação era grave. Questionou o que estava acontecendo e ouviu que estava entrando em trabalho de parto. "Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia 'o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir'. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu", disse.