Sammy Lee apareceu chorando em um vídeo publicado em sua rede social neste sábado (14). Na legenda da imagem, onde aparece ao lado do filho Jake, de 1 ano, a influenciadora digital, que mostrou detalhes de sua casa nova após a separação do marido, Pyong Lee, escreveu: "Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida pra você ser a pessoa mais feliz do mundo".
De acordo com internautas, o motivo das lágrimas de Sammy Lee é a polêmica participação do ilusionista no programa "Ilha", da Record. Ainda segundo seguidores do casal, devem começar a ir ao ar, neste sábado, as cenas em que Pyong trai a mulher com a ex-"BBB 4" Antonela.
Momentos após postar o desabafo, Sammy Lee decidiu apagar o vídeo. As imagens, no entanto, rapidamente foram salvas por internautas e circulam na web.
Logo após a Record TV exibir as cenas em que o hipnólogo aparece acompanhado embaixo do edredom, em uma espécie de prévia do reality show, Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento", desanafou, na ocasião.
Antes disso, Sammy Lee chegou a tentar amenizar o choque dos fãs do casal ao verem as imagens e garantiu que perdoaria o então marido, Pyong Lee. "Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", questionou. E afirmou: "Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né... os mandamentos... é difícil né, mas a gente faz".
Enquanto a polêmica em torno de Pyong Lee continua, o reality show da Record comandado por Sabrina Sato segue a todo vapor. A atração, que já foi toda gravada, mas terá seu capítulo final exibido ao vivo em setembro, já tem seus finalistas.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o próprio Pyong Lee, além de Any Borges, ex-participante do "De Férias com o Ex", estariam garantidos como os dois únicos nomes ainda com chances de ganhar o prêmio de R$ 500 mil.
Outro prêmio, de R$ 250 mil, será decidido pelo público que escolherá entre todos os outros participantes que passaram pelo programa.