
Diogo Almeida foi o oitavo eliminado do "Big Brother Brasil 25", com 43,93% da média de votos do público para deixar o reality. Na madrugada desta quarta-feira (26), como de costume, o ex-participante conversou com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no temido "Bate-Papo BBB". Entre muitas polêmicas, os apresentadores quiseram saber sobre o affair que o ator viveu com Aline dentro do jogo e se a relação terá futuro aqui fora.
Logo no início do programa, Diogo assistiu à reação de Aline ao vê-lo eliminado do reality apresentado por Tadeu Schmidt. A baiana caiu no choro – literalmente, já que precisou ser amparada por Vitória Strada – e foi consolada pela atriz na área externa. Enquanto assistia às imagens, Diogo foi questionado por Gil: "Esse relacionamento vai seguir aqui fora?"
Sabonetando como em um Sincerão, Diogo respondeu: "Pois é, Gil... é tudo muito diferente lá dentro". Eita! Para um bom entendedor, meia "pipocada" basta, não é? "Foi o que eu falei lá dentro. Se fosse aqui fora, eu ficaria com a Aline. A gente sentiu vontade, mas teve muito cuidado. Eu fui ainda mais cauteloso sobre iniciar algo. Chegamos a conversar sobre isso em algum momento. Existia a preocupação de ficar junto e prejudicar o nosso jogo", desconversou.

O filho de Dona Vilma também explicou por que não se despediu da amada com um beijo. "Desde ontem, a gente não trocou beijos ou carinhos. O clima ficou estranho, e nós não conversamos. Eu queria falar com ela amanhã, caso eu ficasse", explicou.
Ainda no bate-papo, Diogo assistiu ao diálogo (ou seria monólogo?) que teve com Aline na piscina da casa. Na época, muitas pessoas o acusaram de ser manipulador e agressivo com a affair, já que ele não a deixava falar e mantinha um semblante debochado. "Eu geralmente espero as pessoas falarem, não sou muito de atravessar. Mas, ali, estava acontecendo tanta coisa e eu realmente queria me justificar, porque queria muito que ela me entendesse de alguma forma, que aceitasse o meu pedido de desculpas. Eu estava muito à flor da pele", disse ele.
"Não gosto, não me orgulho [da cena], acho que eu poderia ter pegado um pouco mais leve, sabe? Eu estava com muita coisa e com essa necessidade de ser aceito, e eu errei a mão", completou.
