A influenciadora Sammy Lee está de casa nova após a separação de Pyong Lee, ilusionista cuja participação no reality "Ilha Record" foi o estopim para o fim do casamento. Em seu Instagram, mostrou detalhes do banheiro do imóvel. "Hoje vou fazer um mini tour aqui no meu banheiro para vocês, está uma bagunça", escreveu a jovem, que colocou um ponto final na relação após a RecordTV divulgar cenas do então marido na cama com outra participante.
A mãe de Jake, de 1 ano e 5 meses, indicou: "Não mostrei nenhuma parte da casa praticamente ainda e vocês estão me perguntando muito porque querem ver meu novo lar, minha nova casinha, então vou mostrar". O cômodo conta com uma banheira de hidromassagem e chuveiro com box de vidro. "A porta é de correr para o lado, daí tem a banheira, com uns nichos bem legais", disse.
Bem-humorada, Sammy percebeu que havia esquecido uma calcinha no local e disparou: "Quem nunca, né?". Em seguida, ela mostrou outra parte queridinha no local: "Pia gigante que eu amo". Confira mais detalhes no vídeo a seguir e na galeria acima!
Prestes a completar 23 anos, ela contou anteriormente que pretende não usar mais o sobrenome do ilusionista e ex-BBB. "Estou pensando em nome artístico ainda, ideias?", perguntou aos internautas.
Questionada por internautas sobre quais eram suas realizações para o próximo ano, Sammy revelou ainda o desejo de ter um imóvel: "Sair do aluguel, ter uma casa própria".
Diante de rumores que havia reatado o relacionamento por ter sido vista com Pyong em shopping de São Paulo, a jovem pontuou o motivo do encontro com o ex. "Eu fui, sim, no shopping com o Pyong. Porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha. E a gente não tem televisão. Eu poderia comprar? Claro. Mas ele falou: 'Vou dar uma televisão para o meu filho, eu quero dar de presente'. Aí eu falei: 'Pois então você vai comprar e eu vou ajudar a escolher'. Fui lá e peguei uma bem boa", disse.
Sammy indicou ainda que não deixaria de estimular a convivência entre pai e filho. "Mais um detalhe: não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos".