Falar sobre sexo ainda é um tabu para muita gente e sempre dá o que falar na internet. Dessa vez Pyong Lee , que vem sendo detonado por 'abandonar o filho' para ir a festas e foi até acusado de violência doméstica sua ex-esposa, entregou um fetiche polêmico que deixou muita gente chocada.
Durante uma entrevista ao 'Pod Trash', apresentado por Erika Schneider e Carla Prata , Pyong Lee foi questionado se era a favor ou contra o 'fio-terra', prática sexual em que a mulher penetra o dedo no ânus de seu parceiro e estimula a região. Meio relutante, o ex-BBB 20 aparentou ter ficado sem graça com o questionamento, mas logo cedeu e falou o que pensava.
"Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito", disparou o ilusionista, para a surpresa de muita gente. Em seguida, Pyong Lee disse ser muito liberal na cama e que, com ele, 'vale tudo' em uma relação sexual.
"Também amo de receber lambidas na 'costura'", região sensível que fica entre o saco escrotal e o ânus masculino. "Amava, porque estou em castidade", acrescentou o influenciador, que recentemente foi alvo de um caso de assédio enquanto dormia.
"Muito homem tem preconceito com isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí chegou um pouco abaixo das bolas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeroso e gostoso. E é por isso que gosto. Se não tivesse nada de agregador, diria que tanto faz. Mas é bom", assumiu Pyong.
Assista:
Não demorou para que a revelação de Pyong Lee caísse na internet e virasse alvo de polêmicas. O influenciador, que tem sua sexualidade questionada desde que participou da 20ª edição do 'BBB', virou alvo de críticas e acusações no X, antigo Twitter:
"Mas todo mundo sabe que esse aí gosta de uma pir*ca", comentou um internauta. "Ué, gente, mas ele não é crente? Evangélico pode fazer estas coisas??", questionou outro. "Esse nunca me enganou", disparou um terceiro. "Esse cara é uma mona e não aceita vey", foi outro comentário popular.
Apesar dos apontamentos, teve também quem defendeu Pyong dos ataques: "Isso não torna eles menos héteros", alegou uma internauta. "É engraçado como todos criticam masculinidade frágil quando o homem não se permite mostrar gostar de várias coisas, mas quando chega um q faz, todo mundo ri da cara dele. Por isso q a sociedade heteronormativa sempre vencerá. As próprias comunidades lgbt e feminista se sabotam", detonou outro.