Pyong Lee foi vítima de assédio na Casa da Barra. Carlinhos Maia divulgou um vídeo nos seus Stories do Instagram, nesta quarta-feira (02), mostrando o ex-participante do "BBB 20" sendo beijado enquanto dormia, sem o seu consentimento. Horas depois, ele acordou e comentou a situação, rindo bastante. Mas, a web se incomodou com o episódio e criticou os envolvidos pela forma como lidaram com o caso.
Tudo começou quando Vanessa Apois decidiu dar um beijo em Pyong Lee enquanto ele dormia. Carlinhos Maia filmou tudo, inclusive o susto que o ilusionista levou ao ser beijado inconsciente. Ele chega a tentar afastar a moça durante o sono, mas acaba se rendendo.
Como se isso não fosse o suficiente, Carlinhos mostrou uma conversa que teve com o influenciador. "Você não percebeu?", questionou o alagoano. "Não, obvio que não. Eu estava dormindo, ai estava sentindo alguma coisa incomodando. Só que ai [ela] do nada mordeu", respondeu, aos risos, o astro que estrelará o primeiro dorama brasileiro. "Quem mordeu?", insistiu Carlinhos. "A Vanessa, ela mordeu meu lábio", contou o pai de Jake.
"Não pode dormir aqui, Pyong. Pelo amor de Deus", brincou o amigo. Depois, o ex-marido de Sammy ainda compartilhou uma foto sua com a legenda: "Melhor não cochilar durante as festas".
O fato deixou muitos internautas incomodados. "Aí, desde quando postar assédio se tornou conteúdo legal?", questionou uma usuária do Instagram nos comentários de um perfil de fofocas. "Lembrando que isso é assédio e não é nada legal fazer isso sendo homem ou mulher. Complicado dar palco pra um (des)influencer que propaga esse tipo de atitude pra tentar um entretenimento", criticou outra.
"Engraçado que se fosse um homem fazendo isso, acho que até a polícia já teria sido acionado, por assédio", refletiu mais uma.