Pyong Lee foi um dos influenciadores convidados da Farofa da Gkay e enquanto ele estava se divertindo Sammy Lee, sua ex-mulher, postou um desabafo. Alegando cansaço com os cuidados do filho de três anos no Instagram Sammy Lee querendo ou não mandou uma indireta para Pyong aos olhos da web.
A polêmica ficou maior porque Sammy chegou a denunciar Pyong por violência doméstica que engloba alguns tipos de violência. Na ocasião, ela pediu: "Quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa também. Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver".
Depois de postar uma foto com Jake, o youtuber resolveu se pronunciar no Instagram na última segunda-feira, 11 de dezembro.
"Fui acusado de violência doméstica. Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet", Pyong iniciou o seu pronunciamento desta forma. Em seguida ele pontuou que cumpri com suas obrigações como pai.
De acordo Pyong ele criou uma 'estratégia de criação' para Jake antes mesmo dele nascer. Nesta fase da gravidez de Sammy o influenciador estava confinado no 'Big Brother Brasil 20'.
No fim do seu pronunciamento Pyong deixou claro que sabe quem é e que protege sua saúde mental:
"Quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros? São santos, certinhos, nunca erraram na vida, nem de fato sabem a verdade. [...] Vocês me julgam pelos posts e opiniões de página, sendo que nem me acompanham para ver o meu tempo com meu filho, o tipo de relacionamento que eu tenho, os compromissos que eu tenho com ele", o ilusionista concluiu mandando recado para os haters.